O Projeto

A Reflexoterapeuta Leirislaine Fonseca de José Bonifácio, nos procurou para criar uma marca única para seu novo negócio de saúde.

Ela queria algo que  transmitissem a ideia central do seu método de tratamento. Um método focado nos 3 pilares da saúde física e mental:

  1. Emoção,
  2. mente e
  3. coração.

Cliente

Leireslaine Fonseca

Segmento

Reflexologia

Estúdio de Design

Unikos

Direção de Arte 

Lara Moreira

Desenvolvimento

Diego Arthunes

Entendendo a estratégia

Ao entender como funciona o método aplicado pela reflexoterapeuta, entendemos que tudo poderia ser resumido em “partes de um ciclo.” Essa marca precisava se conectar com o público gerando empatia, porém, sem perder o valor agregado de um método e atendimento diferenciado.

Desafios X Soluções

O desafio principal dessa marca seria transmitir um conceito tão subjetivo e completo em uma marca criativa mas minimalista, que fosse marcante, a diferenciasse dos concorrentes diretos, sem deixar de lado o conforto e suavidade.

 

Utilizamos conceitos de semiótica e segmento de reta (matemática) para criar um símbolo minimalista que transmitisse a essência da marca, junto a psicologia das cores na escolha da paleta e tipografias fáceis de ser interpretadas.

Confira outros projetos!

Vamos conversar?

Ficaremos felizes em dar vida para seu projeto!

um notebook e uma cadeira próxima a ele