O Projeto

O dr. Celso Lopes é médico oftalmologista e Professor na UNIFESPF. Muito querido por todos que o rodeiam, fundou o Centro Oftalmológico Integrado (COI) em 2000, no Tatuapé, em São Paulo.

Ele e sua esposa nos procuraram para desenvolver um redesign da marca e criação de um novo Website, trazendo a clínica para um universo mais moderno, descontraído e humano.

Cliente

Dr. Celso Lopes

Segmento

Clínica de Oftalmologia

Estúdio de Design

Unikos

Direção de Arte 

Lara Moreira

Desenvolvimento

Nathalia Lima

Entendendo a estratégia

A grande maioria do público alvo do COI eram crianças. Os pais acabavam se tornando também pacientes e traziam consigo muitos familiares e amigos por indicação. 

Ao pesquisar mais sobre isso, achamos interessante que as crianças muitas vezes colocam os dedinhos sobre os olhos  imitar um óculos. 

Desafios X Soluções

O COI já era um nome forte em sua região antes mesmo de nos procurar. O desafio era fazer uma nova marca que apresentasse a clínica com mais profissionalismo e humanidade. Criamos também o site coi.net.br para a clínica, trazendo todo o conceito da marca em seu layout.

Utilizamos técnicas de semiótica e ilustração para criar um símbolo prático, minimalista e de fácil interpretação.  Levando em conta o público da clínica que preza o atendimento em oftalmologia infantil. criamos uma versão kids da marca com cores e tipografia mais infantis.

Confira outros projetos!

Vamos conversar?

Ficaremos felizes em dar vida para seu projeto!

um notebook e uma cadeira próxima a ele